Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano é único do norte selecionado para capacitação nos EUA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor do Instituto Federal do Acre (IFAC), Luiz Eduardo Guedes Conceição foi o único entre os docentes de Língua Inglesa dos institutos da Região Norte do Brasil a ser selecionado na chamada pública para programa de capacitação nos Estados Unidos. Ele concorreu com professores de toda a Rede Federal na seleção que foi aberta em setembro deste ano.


7ff59cb8-2a8c-4bd9-8304-ee96dd91e4cd


Ele embarca para os EUA no dia 15 de janeiro, retornando ao Brasil ao final do curso, em março de 2016. A capacitação será realizada nas instituições consorciadas a Northern Virgínia Community College, dos Estados Unidos. Durante o curso, o docente terá a oportunidade de fortalecer o domínio de habilidades linguísticas, conhecer novas práticas pedagógicas e compartilhar de experiências do ensino de inglês.

Anúncios


A chamada é resultado de uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Northern Virgínia Community College (Nova), dos Estados Unidos. O Programa Setec-Capes/Nova selecionou, ao todo, 75 professores de todo o país.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido