Menu

Homem é eletrocutado ao tentar fazer “gato” na Estrada do Amapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

manaus-amazonas-amazonia-Gatos-ligacoes_clandestinas-energia_eletrica-policia_civil-crimes_ACRIMA20130629_0014_15O trabalhador Edson Ferreira Carmo, de 45 anos, morreu eletrocutado. Na noite desta quarta-feira, 25, ao tentar fazer uma ligação ilegal na rede de energia elétrica. Ele vivia na invasão do Pinóquio, localizada na Estrada do Amapá, 2º Distrito de Rio Branco (AC).


Segundo apurado, homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram destacados para a ocorrência. Ao chegarem, perceberam que o homem não estava mais vivo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas não conseguiu reanimar a vítima.

Publicidade

Testemunhas comentaram que, após chegar do trabalho, o homem estava tentado fazer a ligação da energia para um vizinho. Contudo, ao fazer o contato direto entre os fios, um acabou faiscando e eletrocutando-p, sem chance de desligamento. A vítima estava no regime semi-aberto e não tinha parente no Acre. Ele era natural do estado do Mato Grosso do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido