Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Xapuri, mulher é detida com droga escondida na vagina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há quatro meses, agentes da Polícia Civil vinham investigando Suely Santos da Silva, 29 anos, sob suspeita de tráfico de drogas. Ela residia em Rio Branco, mas acabou presa quando chegava a cidade de Xapuri.


vagina-com-crack-2


Segundo relato dos investigadores, ela sempre atuava carregando nos braços a filha de cinco meses de vida e se valia da criança para disfarçar seus atos e até mesmo tirar atenção da polícia.

Anúncios


Na abordagem, os agentes constataram que ela escondia algo nas partes baixas. Interrogada, ela acabou confessando e retirando a droga da vagina.


De acordo com o investigador Eurico Feitosa, Suely vinha constantemente entrando com droga na cidade para ser comercializada. Suely é casada com um traficante de droga de Xapuri, que se encontrava preso no presidio em Rio Branco.


Descobriram também que Suely já tinha sido presa no presidio de Rio Branco quando tentava entrar com um aparelho celular no presídio para entregar para seu companheiro que ainda encontra-se preso. O delegado Cristiano Basto, atuou Suely em flagrante por tráfico de droga. As informações são de oaltoacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido