Menu

Em dia de roça, mulher bêbada que beijou Marcelo Bimbi na boca deseja sorte ao peão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto os peões se engalfinham dentro da fazenda para se manterem vivos no jogo, do lado de fora a votação para ver quem sai ou fica no reality show da rede Record é um dos temas mais comentados nas redes socais e nos sites especializados em sub-celebridades, celebridades e fofocas.


Na berlinda estão Mara Maravilha e o modelo acreano Marcelo Bimbi. Os dois tem seus prós e contras. Mara é bastante criticada por ser evangélica e ao mesmo tempo manter um comportamento não condizente com o que ela prega. Já Marcelo é visto pelos fãs da apresentadora como sonso e dissimulado.

Publicidade

LEIA MAIS
Vídeo de Marcelo Bimbi “brincando” com bêbada em Rio Branco repercute na internet


Os fãs dos peões fazem campanhas via Facebook e pelo Twitter. Cada um defende seu competidor preferido.


As críticas maiores são dirigidas à apresentadora Mara Maravilha, que pegou a fama de barraqueira. Para alguns, Mara se mostrou preconceituosa em relação ao Norte do Brasil e ao Acre ao se dirigir algumas vezes ao peão Marcelo. No dia em que colocou o peão na roça na terça passada, Mara citou o Acre sem necessidade duas vezes. Primeiro ao chamar Marcelo de a “vergonha do Acre” e depois ao dizer, apontando para o ator e modelo, que estava colocando o “Acre aqui” na roça.


Todas as enquetes feitas na rede mostram uma votação acirrada. Até as 14h20 desta quinta-feira, uma enquete da UOL mostra a preferência do internauta pela permanecia do acreano Marcelo Bimbi em A Fazenda. O placar apertadíssimo informa que 50.01% prefere Marcelo, enquanto que 49.99% quer que Mara continue no reality.


Uma das armas usadas contra Marcelo, uma senhora bêbada que apareceu em um vídeo há dois meses em uma brincadeira com o peão, acabou virando uma das aliadas do modelo. A mulher do vídeo, até então não identificada trata-se de dona Nazaré, que afirma ser amiga de Marcelo. Em um novo vídeo, ela aparece lúcida e desejando sorte ao peão dizendo que o primeiro vídeo não passou de uma brincadeira e diz ter certeza de que “Deus vai proteger” Bimbi.


Confira o Video:


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido