Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião demite Faísca e Fumaça da direção operacional do Deracre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O major Oliveira, diretor operacional do Deracre, e o sargento Marcos Roberto, seu assessor, estão de saída do órgão. A exoneração de ambos deve ser publicada no Diário Oficial desta semana. A informação corre solta no gabinete do governador Sebastião Viana, responsável por exonerar os militares.


Procurado, o major Oliveira ficou surpreso com a notícia e disse que “não estava sabendo de nada” porque ainda não tinha sido comunicado sobre a exoneração. Mas disse que já tinha a intenção de deixar o cargo para ser incluído no processo de promoção da PM que ocorre nos próximos dias. “Já perdi três promoções e agora estava pensando em pedir mesmo para ser exonerado para a minha promoção a tenente-coronel. Só que eu ainda não tinha comunicado formalmente. Só falei com o diretor e para algumas pessoas. E como as informações passam de boca a boca. Você sabe”, disse major Oliveira.

Anúncios


Seu assessor, o sargento Marcos Roberto cai junto. No Deracre, os dois são conhecidos pelo apelido de Faísca e Fumaça, os corvos gêmeos do desenho animado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido