Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de mil cartas de crianças carentes aguardam “padrinhos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de mil crianças carentes que escreveram suas cartinhas ao Papai Noel dos Correios aguardam adoção de um ‘padrilho’, que estará contribuindo para um natal mais alegre pra criançada. Para participar do Programa Papai Noel dos Correios basta se dirigir à agência dos Correios, em Rio Branco, até o dia 16 de dezembro, das 8h às 17h, na antiga sede situada na Avenida Epaminondas Jácome, 2858, Centro. Os prazos para entrega de presente acontece também até o dia 16 de dezembro, também no mesmo horário.


Quem são os padrinhos? Pessoas de qualquer idade, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de Natal. Vale destacar que o Programa Papai Noel dos Correios não adota cartinhas, somente age como intermediário entre o padrinho (quem dá o presente) e a criança (quem recebe o presente), por isso, a necessidade da participação – de forma solidária – da sociedade em geral.

Anúncios


Como participar? _Nos Correios, escolha a carta que deseja adotar e informe seus dados pessoais (nome completo e telefone de contato). Entregue o presente de acordo com o pedido da carta dentro do prazo estabelecido.


Regras – Para ser contemplada por um padrinho, a cartinha da criança deve obedecer alguns critérios, são eles: a carta deve ser escrita pela própria criança. A mesma deve estar matriculada na escola, ter no máximo 10 anos e pertencer a áreas de risco ou vulnerabilidade social.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido