Menu

Há 18 dias, vidente previu o terremoto que balançaria o Acre; ’virão mais tremores em escalas maiores ”, diz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vidente paulista da cidade de Birigui (SP), Valter Silva Ferreira (49 anos), famoso em todo o país por fazer previsões sobre o futuro, foi responsável por publicar há 18 dias, no dia 6 de novembro, em um grupo no facebook intitulado Oráculos do Arauto com mais de 7 mil membros, de que o Acre seria atingido por um forte terremoto. Passados todos esses dias, acreditem ou não, a “profecia” se cumpriu.


11018891_1135974389749429_5591093004785388278_n

Publicidade

Se auto denominando “mensageiro dos últimos dias”, Valter conversou com a reportagem do ac24horas momento depois do terremoto que teve seu epicentro registrado na fronteira do Acre com o Peru, e que segundo dados divulgados por sites especializados, atingiu a magnitude de 7.3 na escala Richter, o equivalente a 16 bombas atômicas explodindo simultaneamente.


72e24c30-d79d-4294-b182-a841b8c1f38aApesar de o susto ter passado, o vidente alerta que um novo tremor de maior magnitude deve atingir o Acre,  “Bom ficarem atentos pois virão mais tremores em escalas maiores dentro de dois meses”, diz.


Valter explica que desde os 13 anos consegue ver as noticias que serão publicadas no futuro. “Venho então alertando no grupo sobre grandes acontecimentos que se cumprem em pouco tempo”, diz.


Entre suas principais previsões que já aconteceram, estão rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais, e o fato do craque da seleção brasileira, Neymar, ficar fora da Copa do Mundo de 2014 após o jogo contra a Colômbia, em partida válida pelas quartas de finais do mundial do Brasil.


Recentemente, Valter comprova através de suas postagens, que previu também o atentado terrotista na França, que vitimou cerca de 150 pessoas. “Todas se confirmam amigo e um grande número de pessoas acompanham”, diz.


Perguntando se ele segue alguma religião, Valter diz apenas ser um “Mensageiro de Deus” e profetiza que “a religião verdadeira só virá em 2020”. “O reino sacerdotal onde milhares pegarão na orla de um Judeu para ir para Jerusalém Pois lá será uma nação protegida em ambos os sentidos Material e espiritual”.


Questionado se esses seriam os sinais do fim dos tempos, Valter pondera. “Se iniciará agora uma grande guerra, a terceira como já havia previsto no grupo. Mas o fim esta no ano de 3799 do qual será o último por do sol”.


Ainda na entrevista, Valter se auto denomina também como o “anjo de arrebatamento, pois apocalipse capitulo 8 versículo 3 fala de mim. Não haverá outro arrebatamento sem a formula do incenso sagrado. Ali sim será aberto o portal da consciência”.


Sobre o que seria esse incenso, o vidente diz: “uma nuvem provocada por um incenso sagrado que consta na bíblia e que altera a consciência permitindo a entrada e visão do mundo espiritual. Ele arrebatará a humanidade”.


“todos os sinais estão ai e já em 2018 começará o processo para a abertura e vinda de Jesus nesta nuvem. Este é o mistério da volta de Jesus nas nuvens. O céu não vai se abrir, mas sim a nossa mente. Já estou alertando em meu grupo desde 2012”, diz o vidente.

Publicidade

Valter ainda faz uma profecia em que o papa Francisco, líder da igreja católica no mundo, irá fugir. “Que o mundo preste atenção aos profetas e videntes pois estamos no limiar do apocalipse e todos os sinais serão dados”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido