Menu

Galvez faz coletivo hoje e espera por tabela

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vivendo a expectativa da divulgação dos grupos e da tabela da Copa São Paulo de Juniores de 2017, algo que pode ocorrer na próxima segunda-feira (30), o Galvez segue sua rotina de trabalho ao comando do treinador Pablo Simões.


Na semana passada, a equipe fez um jogo treino com um combinado de atletas profissionais e o desempenho agradou a comissão técnica. Ontem (25), no campo B da Federação de Futebol do Acre, a equipe fez um trabalho tático. Na tarde de Hoje (26), o a equipe faz coletivo no estádio Florestão.
A data do embarque da delegação para São Paulo continua indefinida, mas deverá ocorrer somente após o Natal. Outra indefinição é a respeito do meio de transporte que o time irá optar até chegar a São Paulo, pois a equipe poderá optar pelo deslocamento terrestre.

Publicidade

Profissional


Com vaga garantida na próxima edição da Copa do Brasil, o Galvez segue se reforçando para a temporada 2017. Ontem (25), a diretoria do Imperador confirmou a contratação do volante Wilson, ex-Atlético Acreano. Outro nome certo na equipe é do atacante Ferrari, 24 anos.


A pré-temporada no Galvez começa na primeira quinzena de janeiro. O técnico será Paulo Roberto Oliveira. Arnaldo Moreira (preparador físico) e Dorielson Mendes (treinador de goleiros) também fazem parte da comissão técnica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido