Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Terror do Santa Maria” é preso por estuprar menina de 9 anos

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem, de 26 anos, foi denunciado a polícia nesta terça-feira, dia 24. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de nove anos, em plena luz do dia, numa área da mata fechada, que fica no bairro Santa Maria. Segundo informado, ele teria, em troca, oferecido R$ 5,00 a menor, que, ludibriada pelo adulto, acabou sendo abusada sexualmente.


Em depoimento ao delegado, a menina contou que o caso aconteceu no último dia 20, contudo, a mãe só ficou sabendo no início da semana e logo denunciou o caso à polícia. O suspeito é um temido agente da comunidade e colocava medo às pessoas. Ele foi procurado pelos policiais e, encontrado, foi flagrado com considerável quantidade de droga e dinheiro. Logo depois, foi preso e encaminhado à delegacia da regional.

Anúncios


O jovem será denunciado por dois crimes: tráfico de drogas e, ainda, estupro de vulnerável. Informações extraoficiais aponta, também, que o jovem estaria abusando da criança pela segunda vez. Ela, num terreno baldio, foi despida e teve as partes íntimas tocadas pelo acusado. O rapaz também já foi denunciado outras vezes, mas não permaneceu preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido