Menu

Mulher é atacada por jacaré durante pescaria no Seringal do Rio Iaco, em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um jacaré, no município de Sena Madureira (AC). Ela participava de uma pescaria no último sábado, dia 21, num igarapé, na região do Rio iaco. A mulher estava acompanhada de familiares e amigos.


Segundo o radialista Edinaldo Gomes, a ribeirinha, identificada como Leia Silva de Almeida, de 41 anos, residente na colônia Bahia, seringal Baturité, já está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde é acompanhada de perto pela equipe médica do centro de saúde. Foi necessário transportá-la numa rede para que a mulher fosse levada à área urbana.

Publicidade

Edinaldo informou, ainda, que o esposo dela, Francisco Almeida, confirmou o atendimento médico e informou que a mulher encontra-se fora de perigo. “Se não fosse Deus e os irmãos da minha mulher que a retiraram de dentro do igarapé, a mesma poderia ter sido morta por esse jacaré. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Já havíamos pescado antes no mesmo igarapé”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido