Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Fecomércio faz comentário sobre pagamento do 13º na rede e gera mal estar no governo Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um comentário no Facebook feito pelo presidente da Federação do Comércio do Acre, Leandro Domingos, sobre o pagamento do 13º salário gerou mal estar na Casa Rosada.


Em sua postagem, o empresário afirmou com ar irônico que “comenta-se que o governo do estado vai pagar, dentro do ano, o salário e o 13º dos funcionários públicos” e acrescentou que os empresários estão ansiosos pelo pagamento “vez que muitos outros estados brasileiros, sabemos que o 13o salário não será pago dentro do ano”, completou.
Imediatamente em um tom ríspido, o Porta Voz de Sebastião Viana, Leonildo Rosas, reagiu ao comentário do presidente da Federação do Comércio classificando-o de “pessimista.”

Anúncios


“Leandro Domingos posta em seu face falando que “comenta-se” que o governo irá pagar o 13º salário dentro do ano. Não é comentário. É fato. Pagar salário dos seus servidores é compromisso do nosso governo. Em outros governos em não era assim. É estranho. Pela segunda vez, em uma semana, ele faz postagem pessimista. É fato que vivemos uma crise em nível nacional. Vários estados mais ricos parcelaram e atrasaram salários. No Acre estamos superando os desafios. Há um projeto de desenvolvimento econômico com inclusão social em curso. É tanto que várias autoridades de outros estados têm nós visitado para ver o que acontece no Acre. Desconsiderar isso não é honesto. Pesquisas do IBGE apontam crescimento na renda dos trabalhadores acreanos e, consequentemente, nas vendas no varejo”, respondeu o assessor de Sebastião Viana.


A reação do Porta Voz do Governo às declarações de Leandro Domingos mostra que Sebastião Viana ficou furioso com o empresário.


Aliás, comenta-se nos bastidores, que no começo de seu governo, Sebastião Viana não era simpático à permanência de Leandro Domingos no comando da Federação, porém o empresário mostrou, pelo menos aparentemente, ser aliado do petista e por isso continuou intocável. Resta saber se ele continuará sendo bem vindo à Casa Rosada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido