Menu

Acusado de atropelar modelo, Bernardo é exonerado por Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


O jovem Bernardo Francklis Rabelo, que fora acusado de ter atropelado, há cerca de um mês, o modelo Neto Miranda, após uma confusão numa boate de Rio Branco (AC), foi exonerado pelo governador Sebastião Viana (PT). A publicação do Decreto que afastou o jovem da função pública está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 18.

Publicidade

Segundo o Decreto, Bernardo foi demitido com efeitos a contar de 31 de outubro, ou seja, no mês de novembro, ele já não era mais funcionário do governo do Acre. Agora, nas redes sociais, Bernardo está tecendo aos projetos do governo, em especial à empresa Contax, que emprega centenas de jovens num call center, uma das propostas de campanha do governo do petista Viana.


Nesta terça-feira, ele escreveu em sua página pessoal do Facebook: “O governo do estado do Acre fez um esforço enorme para trazer o grupo CONTAX para o estado, o grupo é um grande empregador que traz muito dinheiro de fora e injeta na economia local, gerando emprego e renda. Mas se a empresa não agir de boa fé e com um mínimo respeito com os funcionários em breve fechará suas portas”, escreveu.


Ainda segundo o jovem, a empresa tem feito “altos descontos sem nenhuma explicação da folha salarial dos funcionários, refeições sem nenhum acompanhamento nutricional e até vexatória para quem a come, mudanças repentinas de horário faz com que seus funcionários, que em quase seu total são estudantes não tenha rotina definida”, completa.


Sobre a exoneração, Bernardo negou ao ac24horas que haja envolvimento com o inquérito policial no qual ele está envolvido. O jovem explicou que saiu do cargo público porque pretende abrir um negócio próprio, um restaurante que oferecerá petiscos a preços acessíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido