Menu

“Peguei uma rasteira do pastor Pedro Abreu e do deputado Jairo Carvalho”, diz James Gomes

ac
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Peguei uma rasteira do pastor Pedro Abreu e do deputado Jairo Carvalho”, diz James Gomes

O prefeito de Senador Guiomard (o Quinari), James Gomes (PP) considera que foi traído por dois de seus principais aliados políticos na terra do amendoim. Gomes afirma que o lançamento da pré-candidatura a prefeito de André Maia pelo PSD é a quebra de uma aliança forjada na disputa eleitoral de 2014. “Peguei uma rasteira do pastor Pedro Abreu e do deputado Jairo Carvalho”, dispara James.

Publicidade

Segundo o prefeito progressista, tanto Carvalho quando Abreu, “não conversaram comigo, já chegaram com tudo pronto, só para informar que seria André Maia o candidato deles. Eles queriam que eu apresentasse o vice na chapa do André, mas eu não aceitei. O combinado foi eles apoiarem meu candidato, mas estão justificando a traição como fortalecimento do PSD”, enfatiza Gomes.


James Gomes desabafa e diz que colocou o pé na estrada para pedir votos para eleger Jairo Carvalho. “Fiz de tudo por ele aqui no Quinari onde ele teve 1.300 votos e ajuda financeira. O que está movendo este ato de Jairo Carvalho é pura ambição, ele deixou o projeto político coletivo defendido pelo nosso grupo de lado para colocar um projeto pessoal na rua. Esta é a realidade”.


Ele afirma que está procurado seus amigos para pedir desculpa pelo voto que pediu para Jairo Carvalho, que por sua vez é genro do pastor Pedro Abreu, uma liderança da Assembleia de Deus, que vem buscando espaço político para suas ovelhas. “Sem contar que eu sempre fui da igreja do pastor Pedro Abreu, sempre ajudei os projetos em tudo que estava a meu alcance”, destaca James Gomes.


“Peço desculpas aos meus amigos e aliados políticos que votaram no deputado Jairo Carvalho, através de meu pedido. Estou muito decepcionado com pastor Pedro Abreu. Ao apoiar Jairo pedi três coisas: que não se vendesse para PT, pagar um pouco das dívidas de campanha que contraí e que apoiasse meu candidato a prefeito em 2016 – mas não mantiveram a palavra”, reclama James.


O prefeito James Gomes destaca que todas as promessas de Pedro Abreu e Jairo Carvalho foram deixadas de lado e eles assumiram uma aliança política com dois adversários políticos declarados de sua administração. “Fazer aliança com meus inimigos políticos André Maia e o vereador Manoel Lima, isso é uma tremenda deslealdade, uma traição que estou entregando para Deus”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido