Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desfile de moda Pet rouba a cena e Sebastião diz que amigos querem saber o telefone da “cachorrinha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O evento de entrega de 220 equipamentos, parte do projeto que visa impulsionar o empreendedorismo e fortalecer os pequenos negócios no Acre, realizado na manhã desta quinta-feira, 12, em frente ao Palácio Rio Branco, contou até com desfiles de moda infantil, adulta, profissional e artesanato produzidos pelos pequenos empreendedores.


20151112101412


Os desfiles foi uma forma simples de prestar contas e dar uma pequena amostra da produção de milhares de famílias contempladas com o investimento da Secretaria Estadual de Pequenos Negócios, que anunciou um montante de RS 400 mil investidos na aquisição de maquinários e equipamentos entregues na solenidade.

Anúncios


Mas o sucesso do evento ficou por conta do desfile de moda pet realizado pela servidora da Secretária de Pequenos Negócios, Rogéria Rocha, que levava nos braços a cadelinha Meg, da raça Yorkshire.


????????????????????????????????????

A jovem Rogéria Rocha arrancou suspiros do primeiro escalão do governo

A jovem arrancou aplausos e suspiros da platéia e também do público masculino. Até o governador Sebastião Viana, em seu discurso, disse ter percebido inúmeros olhares dos colegas para a moça e afirmou que recebeu no celular, enquanto ela desfilava, mais de 100 mensagens de amigos que “desejavam obter o número do telefone da cachorrinha”, com a desculpa de saber, na verdade, quem era a moça que desfilava com a Meg. O discurso descontraído do governador arrancou risos do público, que parece ter entendido bem a mensagem.


20151112101400


As roupinhas de moda pet foram produzidas pela pequena empreendedora Suzy Arlete, uma das beneficiadas com maquinários de costura. Na ocasião, também foi entregue um caminhão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Sibá Machado, que irá beneficiar empreendedores da Associação Florescer.


Na avaliação de Sebastião Viana, o programa desenvolvido pela Secretaria de Pequenos Negócios há cinco anos no Estado tem cumprido bem o objetivo proposto, que é criar novas alternativas de geração de emprego e renda para a população mais vulnerável. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar a disponibilização de linha de crédito simplificada de R$ 30 milhões para os pequenos empreendedores informais, que desejam expandir seus negócios.


O secretário da pasta, Henry Nogueira, destacou que já foram investidos mais de R$ 2 milhões para impulsionar ações voltadas para o pequeno negócio no Acre e anunciou mais 400 novos negócios a serem entregues ainda este ano.


“Hoje é um dia de festa, a nossa alegria maior não se limita apenas em entregar maquinários e equipamentos de trabalho, mas de entregar a realização de muitos sonhos. Dezenas de famílias vão melhorar sua vida e de suas famílias e, isso, é gratificante”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido