Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores quase lincham casal que assassinou homem a facadas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco de Assis Lima Maia, 30 anos, foi assassinado a facadas em plena luz do dia nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, na rua Rádio farol, no bairro da Glória, periferia de Rio Branco.


extra


Populares acionaram a polícia e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima foi encontrada sem vida em via pública.

Anúncios


Revoltados como o crime, os moradores ainda travaram uma luta corporal com o casal Rui Araujo Sobreiro, 43 anos e Raimunda Nonata Lopes Feitosa, 26 anos, quando tentavam fugir do local do crime, mas foram detidos por populares até a chegada da polícia.


Foi preciso a polícia os conduzir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentavam várias escoriações e hematomas pelo corpo, por pouco eles não foram linchados por populares. Após receberema tenção médica, o casal foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). A polícia não soube informar a real motivação do crime, mas estará dando início às investigações, a fim de elucidar o crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido