Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes arrombam prédio da OCA e fazem um limpa em caixas eletrônicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, a polícia foi acionada pelo chefe da Divisão de Patrimônio e Logística da Organização Central de Atendimentos (OCA), Gilmário Celestino Ferreira, 33 anos, que informou o arrombamento do local.  O atentado se deu pela porta dos fundos, por onde entra os funcionários. O atendimento nas primeiras horas da manhã está comprometido, uma vez que a polícia técnica realiza perícia no local.


A polícia averiguou e constatou que os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, Correios e Banco do Brasil tiveram seus cofres arrombados e que subtraíram grande quantia em dinheiro ainda não informada.

Anúncios


Segundo apurado, o caixa eletrônico do Banco do Brasil estava cortado por um maçarico e, que provavelmente, foi furtado todo dinheiro que estava em seu interior. No local foi encontrado uma mochila com uma botija de gás, maçarico e um cilindro de oxigênio.


Os agentes de polícia averiguaram que houve o registro por volta das 00:35 horas de uma ligação para o 190, às 00:35h, informando que o prédio da OCA estava sendo violado, uma viatura teria sido deslocada ao local por volta das  01:01h, entretanto, como os agentes não perceberam nenhum sinal de violação do prédio se retiraram do local após a averiguação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido