Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher fica completamente nua na praça da Revolução, no centro de Rio Branco

faa44802-bf5a-4ef4-ab49-81e4b44dee28


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher, supostamente com problemas mentais, ficou completamente nua na praça da Revolução, de frente ao Quartel da Polícia Militar, centro de rio Branco, na manhã desta terça-feira, 03 de novembro.


Segundo informações repassadas pelo coronel da PM Juvenal, que atendeu a ocorrência, a mulher se identificou pelo nome de Ceciliana. Ela declarou ser natural de Boca do Acre (Amazonas) e teria sido enviada à Rio Branco (Acre) para ser internada no Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac).

Anúncios


Ela relatou aos PMs que teria recebido alta médica após ter permanecido internada alguns dias na unidade hospitalar. Sem condições financeira de regressar a sua cidade, a mulher estaria perambulando pelas ruas da capital.


Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 03, ele decidiu protestar, a fim de chamar a atenção da população que circulava no local. Sem conhecer ninguém na capital, ela alegava falta de condições em regressar à Boca do Acre e pedia a ajuda de populares. A nudez foi a forma que a mesma teria encontrado para que a notassem.


A cena da mulher nua foi presenciada por várias pessoas e sua imagem circula pelas redes sociais. Ela foi levada por policiais militares a delegacia mais próxima e, poderá responder por atentado ao pudor.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido