Menu

Comparsa de assalto seguido de morte é detido na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO polícia prendeu na tarde desta terça-feira, 27, o segundo envolvido na morte do comerciante João Souza do Nascimento de 41 anos, numa suposta tentativa de assalto ocorrida no último dia 10 de outubro no comércio de propriedade da vítima, localizado no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

Bruno da Silva, 20 anos, teria dado cobertura ao assalto e ajudou Amós da Silva, 33 anos, a fugir. Bruno foi preso em menos de 24 horas após a prisão de Amós, ambas ocorridas nesta terça-feira, 27.

Anúncio

Amós da Silva foi reconhecido através das imagens de monitoramento interno das câmeras do estabelecimento. Um mandado de prisão foi expedido e 26 dias após o ocorrido, Amós foi localizado numa residência no bairro Vila Acre. Ele já tem passagens no presídio pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Entenda ao Caso:O comerciante João Souza do Nascimento, de 41 anos, morreu vítima de mais de seis tiros, após uma suposta tentativa de assalto ao seu comércio no último dia 10 de outubro. O comerciante reagiu a voz de assalto e travou uma luta corporal com o suspeito que terminou por efetuar aproximadamente seis tiros, um deles na cabeça da vítima.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.