Menu

Pré-candidatura de Charlene Lima é lançada em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidatura da publicitária Charlene Lima (PV) à prefeita de Sena Madureira foi apontada na manhã desta terça-feira (13) na Aleac, como uma das mais fortes entre os nomes apresentados para disputa eleitoral do ano que vem no município. Ela inicia caminhada com o apoio de quatro deputados estaduais, (entre eles o presidente da Aleac, Ney Amorim, do PT) e seis vereadores.


unnamed (1)

Publicidade

O deputado estadual Heitor Júnior (PDT) afirma que a aliança de PV e PDT fortalece os dois partidos e contempla as siglas dentro da Frente Popular do Acre (FPA). “Esta pré-candidatura já sai muito forte com apoio de seis vereadores e quatro deputados estaduais, além de contemplar PDT e PV. Os dois partidos largam frente com um nome que vem sendo bem aceito pela população”.


Nelson Sales (PV) destaca a parceria com o PDT. “Sena Madureira precisa, de fato, que o novo venha com vontade de fazer. Sena tem sofrido muito com gestões passadas. Em determinados períodos, o município esteve mais na página de polícia, por isso, o projeto de apresentar a pré-candidatura de Charlene Lima. Ela é preparada, é integra, é competente. Tudo que o município precisa”.


unnamed


Jesus Sérgio (PDT) também elogiou a organização do evento de filiação e lançamento da pré-candidatura de Charlene Lima. “O PDT e o PV reuniram muitas pessoas que estão ansiosas por mudanças. O que nós vimos lá foi a aclamação do nome de Charlene Lima, uma pré-candidata que representa o sentimento de mudança da população de Sena Madureira”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido