Menu

Corpo do advogado Emilson Brasil é sepultado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


O corpo do advogado Emilson Brasil, que morreu neste domingo, vítima de uma cirrose hepática, em um leito na Fundação Hospital do Acre, foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco.

Publicidade

unnamed (2)Emilson Brasil morreu aos 62 anos. Natural de Porto Velho (RO) , O advogado foi vereador em Rio Branco, pelo PMDB, de 1988 a 1992. Ele também foi jogador de futebol. No Acre jogou no Independência e no Juventus. E fora do Estado chegou a atuar por vários times, entre eles o Fortaleza. No ano passado, o advogado foi candidato a deputado estadual.


Junior Brasil, um dos filhos de Emilson Brasil, homenageou o pai pelo Facebook: “Fui tão forte como meu Herói. Que despedida linda, não existem palavras para descrever. Papaizinho, você mereceu está homenagem feita por seus amigos e familiares. Tenho certeza que estás feliz. Lembro-me que um certo dia pensei se caso o senhor fosse ao céu, como seria a despedida… Sabe como eu imaginei? – Como nós fizemos. Nada mais justo do que colocá-lo para ser velado na Sede da OAB, profissão que o senhor exerceu com muita dedicação e aquela que o senhor amava incondicionalmente. Papai, estou muito honrado de ter conseguido realizar essa despedida da forma que o senhor sempre quis.”


Emilson Péricles Brasil deixa a esposa Solange Brasil e cinco filhos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido