Menu

Marcelo Bimbi teria aceitado entrar em A Fazenda para ingressar na política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto executa uma das atividades no reality show A Fazenda, na noite do sábado, 10, o acreano Marcelo Bimbi revelou que pretende se candidatar nas próximas eleições em sua terra natal, o Acre, porém parecia indeciso se disputaria uma cadeira na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) ou no Senado, em Brasília.


O pré- anúncio foi feito em meio a uma das muitas atividades na noite do último sábado (10), onde ele e os demais participantes analisaram a trajetória de cada peão, recordando os erros, acertos e aconselhando os caminhos a serem trilhados pós reality.

Publicidade

Ao revelar sua intenção de ingressar na política, muitos especulam que esse teria sido o principal motivo que o fez entrar no reality show, a fim de ganhar notoriedade. Em várias oportunidades, Marcelo afirmava que o seu objetivo dentro de A fazenda era “mostrar o homem que é para seu povo”. “O principal prêmio eu já consegui. Entre milhões de pessoas, eu estou aqui dentro”, disse o fazendeiro.


Marcelo também contou que já teve síndrome do pânico. O peão relatou que sofreu um sequestro à mão armada e, por isso, desenvolveu o transtorno. O fazendeiro da semana agradeceu Rebeca por tê-lo ajudado, inclusive, a superar os sintomas do problema durante o confinamento e disse que sua torcida é pela peoa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido