Menu

Presidente Dilma Rousseff reajusta a gasolina várias vezes e impede que o Acre vire cinzas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


gasolina_01

Publicidade

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Espero que meus três leitores estejam com saudade do nosso bate-papo. Demorei, mas voltei. Alguns problemas profissionais impediram as atualizações dos últimos dias. Retornamos falando sobre os resultados da pujante economia do nosso Estado. O governador Sebastião Viana (PT) vem demonstrando que a propaganda realmente é a alma do negócio. Ele propagandeou tantas vezes que o Acre é a capital mundial da economia sustentável e Rio Branco é a uma das capitais mais desenvolvidas, que até as facções criminosas acreditaram e investiram pesado nas ações criminosas, queimando ônibus, carros, casas. Os acreanos estão se sentindo numa grande metrópole, o medo é o mesmo.


Também passei acreditar que as administrações petistas juntas podem fazer bem mais. Um exemplo é a sintonia quase telepática entre os gestores. Prevendo que o desenvolvimento sustentável acreano pudesse aumentar o número de piromaníacos, a presidente Dilma Rousseff (PT) reajustou várias vezes o preço gasolina. Desta forma, os bandidos não poderiam comprar muitos litros do produto. A petista sabe que o povo ganha muito bem nesta economia impulsionada pelas boas práticas ambientais e pode pagar pelos altos preços dos combustíveis. Nossa, passei a me sentir mais seguro, só de pensar que nossa presidente ajudou de forma decisiva para o Acre não virar cinzas.


Marx_01Karl Marx é preso por incendiar lava jato
Realmente o Acre é diferenciado. Só neste pequeno, mas enjoado estado, que mesmo sendo administrado pela esquerda, a polícia consegue prender Karl Marx. Ironicamente, ele é acusado de incendiar lava jato. Para questão ficar mais inusitada, Karl Marx é um integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Claro, não se trata do Karl Marx, o cientista social, que marcou a história política com suas ideias humanitárias, mas o espírito revolucionário também é evidente no Marx acreano. Ele não incendiou a operação lava jato que investiga a roubalheira na Petrobras. O Karl Marx tupiniquim resumiu sua obra numa tentativa de incendiar um lava jato de automóveis. Triste fim para este socialista do crime.


Combate eficiente
Já que as medidas de combate á violência, adotadas pelos nossos representantes políticos, servidores públicos e ocupantes de cargos comissionados, começaram a surtir efeito, deixo aqui uma dica solitária de filme.


POWER_01


Alternativa para superar a crise


video
play-sharp-fill


Acredito que não temos motivos para nos preocuparmos com a crise. A presidente Dilma Rousseff (PT), já deu todas as dicas para quem precisar investir em novos negócios, mas não disponibiliza de capital. A petista sugere que todos comecem a estocar vento. Para iniciar este pequenos negócio, você precisa apenas de alguns trocados para comprar sacos plásticos, depois você espera alguns anos para conseguir dinheiro para montar turbinas eólicas para geração de energia elétrica, ou vender para quem conseguiu comprar sua própria turbina.


negocio_01

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido