Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada federal Jéssica Sales apoia projeto de expansão do Hospital do Câncer da Amazônia

apoio_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) visitou nesta sexta-feira 9, o Hospital do Câncer de Barretos (HCB) juntamente com o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e integrantes das Comissões de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia e de Seguridade Social e Família.


apoio_04A visita técnica dos parlamentares federais atendeu a requerimento da parlamentar acreana na Comissão de Seguridade Social e Família e da deputada Marinha Raupp (PMDB-RO), na Comissão da Amazônia, com a finalidade de dar andamento ao projeto de expansão do Hospital do Câncer da Amazônia, que está sendo construído em Porto Velho – RO e irá ampliar a capacidade de atendimentos, contemplando ainda mais pacientes do Estado do Acre.


Jéssica Sales ressaltou a excelente oportunidade de conhecer o Hospital do Câncer de Barretos que é uma referencia no país e no exterior no tratamento da doença, resultante, como ela mesma definiu, da fé, da determinação e do amor ao próximo. De acordo com a parlamentar, é exatamente essa excelência em tratamento que se pretende levar para a região Norte do País.

Anúncios


“Atualmente os pacientes do Acre são tratados pelo “Barretinho”, em Porto Velho, mas a unidade é pequena para atender tantos casos” – disse a deputada Jéssica Sales ressaltando ainda que o Hospital do Câncer da Amazônia será uma referência também na região, já que os pacientes não precisarão se deslocar por longas distâncias para realizar o tratamento. “Os pacientes, segundo ela, poderão ficar perto de suas famílias durante o tratamento e, essa será uma grande conquista para todos nós, Amazônidas” – concluiu Jéssica.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido