Menu

Desvio na Estrada da Sobral muda o tráfego de veículos por 10 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEOP) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) estão desviando o trânsito na Estrada da Sobral para implantação de uma galeria de drenagem entre os bairros Plácido de Castro e Boa Vista.


O desvio será pela Travessa Ricardo Campelo e dali pela Travessa Márcio Oliveira, saindo em outro ponto da Estrada da Sobral. Esse desvio permanecerá por dez dias, o tempo previsto de duração das obras de instalação do dreno.

Publicidade

A SEOP está construindo uma galeria de drenagem no conhecido Igarapé da ETA, que atravessa a Estrada da Sobral. Com a galeria, as águas das chuvas serão escoadas até o Rio Acre, reduzindo os alagamentos pós-chuvas na região.


Todos os bairros do lado esquerdo da Estrada da Sobral (sentido Ceasa-Centro), como João Paulo, Plácido de Castro, Cabreúva, Carandá, Pista, Glória e Boa União estão sendo diretamente beneficiados com essa intervenção. O Igarapé da ETA passa por todos esses bairros até desembocar no Rio Acre. Uma primeira galeria já foi construída em parceria com o Governo do Estado e seus efeitos são extremamente positivos para o sistema de drenagem em grande parte da Baixada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido