Menu

Após infarto, secretário Pelezinho se recupera em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser internado no começo da semana no Pronto Socorro por causa de um infarto, o secretário adjunto de Esportes, Petronilo Lopes, o Pelezinho, já recebeu alta e se recupera em casa.


pelezinho

Publicidade

Pelezinho se sentiu mal na noite da última segunda-feira, 05, dia de seu aniversário quando estava em casa. Ele seguiu direto para a UPA da Sobral, onde foi informado pelo médico que o atendeu que estava infartando. De lá ele foi levado por uma ambulância do Samu ao setor de emergência clínica do Pronto Socorro, onde ficou internado.


Em sua página no Facebook, Pelezinho falou de sua recuperação e agradeceu aos servidores do PS pelo tratamento a ele dispensado.


Gratidão. Essa é a palavra que posso expressar por cada pessoa que torceu pela minha recuperação nas suas orações e rezas. Obrigado a minha família, amigos e amigas aos meus companheiros e companheiras (PT), aos colegas de governo e principalmente os funcionários da UPA e do HUERB que foram carinhosos e atenciosos comigo. Muito obrigado. A crônica esportiva e todos os jornalistas e por último há todos os esportistas. Estarei em casa me recuperando”, agradeceu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido