Menu

Adolescente de 12 anos tem perna dilacerada por ônibus no Terminal Urbano, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A imprudência de um adolescente de 12 anos por pouco não termina numa tragédia maior nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09, no Terminal Urbano de Rio Branco.


Segundo relato de testemunhas, o menor teria saído correndo atrás do ônibus da linha do Distrito Industrial quando esbarrou em outro coletivo na plataforma B indo parar debaixo do ônibus, do qual pretendia adentrar.

Publicidade

Com o impacto, o menor caiu com uma das pernas debaixo do ônibus em movimento. Populares que presenciaram o acidente gritavam, a fim de chamar atenção do motorista do Distrito Industrial, pois o veículo estava sendo manobrando para sair da plataforma.


Sem perceber que o menor havia caído, o motorista, João Rodrigues Leal, desconfiou da gritaria de populares e decidiu parar o veículo, mas o menor já havia sido atingido pela parte traseira do ônibus. O menor teve parte da perna esquerda, abaixo do joelho, dilacerada e ainda sofreu escoriações na cabeça, no couro cabeludo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o menor ao Pronto – Socorro de Rio Branco. O motorista do ônibus compareceu à Delegacia de Flagrante para prestar depoimento. A perícia técnica foi acionada para apurar o acidente. O ônibus foi encaminhado ao pátio do Detran, pois estava com a documentação irregular.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido