Menu

4º envolvido em assalto a Clinica é preso no Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20151009-WA0155Uma denúncia anônima realizada nesta sexta-feira, 09, – via Ciops – informava o paradeiro do quarto elemento envolvido no assalto à Clínica Santa Lúcia, que dava cobertura a dupla de assaltantes mortos ao tentarem reagirem a voz de prisão de um policial militar à paisana.


Segundo o informante, a peça que faltava seria Luciano Oliveira da Silva, 24 anos, que estaria escondido na casa de um tio. A polícia montou um cerco na residência identificada na rua do Passeio, no bairro Taquari (Segundo Distrito). Ao perceber a presença das polícias, Luciano da Silva ainda tentou fugir, mas foi detido pelas equipes. Luciano tentou escapar pela janela, mas ao perceber que não tinha por onde escapar decidiu se entregar.

Publicidade

Os agentes realizaram uma varredura na casa do tio do acusado e encontraram em um dos quartos três papelotes aparentando ser oxidado de cocaína, popularmente conhecido por OXI e um prato com substância aparentando ser cocaína, também foi encontrada uma faca tipo peixeira no quarto onde Luciano estava e ainda papel filme, 21 sacos plásticos e uma carteira de bolso com RG, CNH e um cartão de banco, no nome do senhor Máximo Inglez Lindoso. Luciano, o tio Simão Pedro Oliveira e outras duas mulheres foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido