Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ruas Salim Farhat e 16 de Outubro recebem serviços de manutenção viária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco, através da EMURB, dá sequência aos serviços de manutenção viária na cidade, agora na rua Salim Farhat, no bairro Triângulo, no Segundo Distrito. Em seguida, os trabalhos continuam na rua 16 de outubro.


unnamed


Nesta quinta-feira, 8, o prefeito Marcus Alexandre e o diretor-presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, acompanharam o andamento dos serviços. Além dela, equipes realizam a manutenção viária na rua Rádio Farol, na Sobral e também na Estrada do Calafate.

Anúncios


Com a determinação do prefeito Marcus Alexandre em aproveitar o fim do verão para avançar com os trabalhos de manutenção e de infraestrutura, equipes de terraplanagem prosseguem com os serviços na rua São João, no Cabreúva, na rua Canário, no Residencial Andirá e na rua São Lucas, no bairro Glória.


Já as equipes de drenagem, meio-fio e sarjeta seguem os trabalhos na rua João Amâncio, no Areal, na rua Epaminondas Jácome, no centro da cidade, na travessa Fortaleza, no Tancredo Neves, na rua São Salvador, no Bahia Velha e na avenida Brasil, no Jardim Panorama.


O Triângulo, assim como outros bairros do Segundo Distrito, foi duramente atingido pela cheia histórica do rio Acre este ano e para o prefeito Marcus Alexandre é preciso aproveitar o fim do verão para melhorar as condições de acesso dos moradores.


“Viemos aqui na rua Salim Farhat, no bairro Triângulo, conferir os trabalhos de manutenção viária que estão sendo realizados pela EMURB, que depois seguirá para a rua Dezesseis de Outubro e assim garantimos que o acesso dos bairros seja melhorado”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido