Menu

Policia prende “Karl Max” e mais três por incendiar Lava Jato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

imageDando prosseguimento as ações de combate a criminalidade, as  Polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quinta-feira, 08, os quatro responsáveis pelo o incêndio criminoso no lava jato, situado na Vila do V (sentido Porto Acre).


A prisão ocorreu após um trabalho conjunto e incessante das polícias, que seguindo uma linha de investigação sigilosa chegaram aos nomes dos seguintes suspeitos:  Karl Max Amorim de Souza 21 (Anos); Ediclei Pereira da Silva 19 (Anos); Júnior Sérgio Amorim de Souza 23 (Anos); e um adolescente de 17 anos, que não teve seu nome revelado.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Karl Max e Júnior Sergio pertencem a facção criminosa do Comando Vermelho e teriam recebido ordens de dentro do presídio de Rio Branco para que incendiasse estabelecimentos e veículos na Vila do V.


Logo mais, os suspeitos serão conduzidos ao presídio, com exceção do menor de idade, que deve seguir outros procedimentos cabivéis. O alto Comando da Polícia Militar reforçou o policiamento na Vila do Incra e pontos adjacentes, a fim de evitar novos atentados a ordem e o patrimônio público e de terceiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido