Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zen reconhece que na segurança “não está tudo lindo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen (PT) tentou afastar a sensação de insegurança transmitida nos discursos dos deputados de oposição. Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira (8), o petista disse que os incêndios de ônibus, veículos de passeio e casas estão sendo combatidos energicamente pelos gestores do sistema de segurança pública.


“Ao contrário do que a deputada Eliane Sinhasique diz, eu sai para fazer minha caminhada. Fiquei feliz em ver o sistema de segurança funcionando. O secretário de segurança tem sido incansável”, diz o petista que destaca a operação conjunta das polícias civil, militar, Exército e Força nacional nas ruas de Rio Branco.

Anúncios


Apesar de elogiar os sistema de segurança, Zen reconhece que não acreditava que os atos de violência patrocinados pelo crime organizado npudessem acontecer no Acre. “Não podemos colocar panos quentes, está acontecendo sim.
Não está tudo lindo, não está tudo ótimo, não está tudo bem”.


O líder do governo discorda dos colegas da base de governo que tentam pautar os deputados de oposição para não expor a onda de violência que dominou a capital nos últimos dois dias. “O discurso ideológico, político e partidário também é importante. A participação da oposição é válida”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido