Menu

Jonas Lima ironiza contradição de oposicionista sobre produção de bananas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além dos debates sobre os atos criminosos que aconteceram nos últimos dias em Rio Branco, os deputados estaduais também trocaram farpas sobre a produção agrícola do Estado na manhã desta quarta-feira (7) na Aleac. O petista Jonas Lima ironizou o pronunciamento de Luiz Gonzaga (PSDB). Em discursos anteriores, o tucano afirmou que o Estado não produzia nem banana. Na Sessão de hoje, ele mudou a fala e disse que falta incentivo e ramais para escoar a banana.


“Graças a Deus que não precisa eu vir nesta tribuna com um pacote de bananas para firmar que o Acre produz”, disse Jonas Lima, recordando o episódio que Gonzaga levou uma palma de bananas para tribuna da Casa, relatado que a fruta foi produzida fora do Estado. “Eu nunca disse na tribuna que o governo cumpre com a recuperação de todos os ramais, mas bom você reconhecer o erro quando reconhece que nos produzimos bananas”, irônica Jonas Lima.

Publicidade

O petista parabenizou o tucano pelo reconhecimento as bananas produzidas em Acrelândia. “Parabéns, eu acredito que o Acre está no caminho certo. Naquele dia, o senhor disse que o Estado não produz nem banana, só faltou dizer que o Acre só tem preguiçoso. Eu admito que não resolvemos o problema dos ramais também admito que não produzimos tudo. Aliás, nenhum estado produz, mas nossa produção de bananas é uma realidade”, finaliza Jonas Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido