Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos incendeiam ônibus na Avenida Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20151007185102Mesmo com cerca de 400 homens da policia militar, civil e Força Nacional espalhados pelas ruas de Rio Branco, a bandidagem não perdoa. No inicio da noite desta quarta-feira, 7, dois indivíduos não identificados pararam um ônibus que fazia a linha do Alto Alegre e tinha como destino a garagem.


De acordo com informações repassadas por testemunhas, a abordagem dos criminosos ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, próximo ao bairro 6 de Agosto, no segundo distrito de Rio Branco.


A dupla rendeu o motorista e rapidamente ateou fogo no veiculo. Após a ação, os bandidos tomaram rumo ignorado.

Anúncios


Assustado, o motorista do coletivo acionou o Corpo de Bombeiros, mas iniciou o controle do fogo por conta própria. Parte do ônibus ficou totalmente destruída. Ao chegarem no local, os bombeiros apenas controlaram o fogo que já havia consumido parte do ônibus.


TARAUACÁ:


Quatro Menores presos na noite de quarta-feira acusados de atearem fogo em dois veículos no município


Um caminhão boiadeiro no estacionamento da Auto Posto Noruega e um carro de passeio no Beco Maria Anália, foram alvos de incendiários na noite desta quarte feira, 7 de outubro em Tarauacá.


De acordo com policiais tudo aconteceu por volta de 0:30 horas. Polícia já conduziu 4 menores para a delegacia e ainda procura outros envolvidos.


Desde meia noite de terça feira, a população de Rio Branco e outros municípios viveu essa realidade onde em represália ao trabalho da polícia, marginais colocaram fogo em ônibus e outros veículos. (http://acciolytk.blogspot.com.br)


Ônibus são incendiados em depósito abandonado na BR-364

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido