Menu

Governo do Acre apela para ajuda da Força Nacional para combater criminosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20151006101503A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Acre (PM/AC) informou que  uma coletiva de imprensa será realizada nesta terça-feira, 06, onde será tratado sobre a ação do policial militar à paisana, que efetuou disparos contra a dupla de assaltantes, ambos morreram em decorrência dos tiros. Na oportunidade será tratado também sobre os incêndios praticados contra cinco veículos e um ônibus na madrugada desta terça-feira, 06, em pontos estratégicos da cidade.


As autoridades policiais devem esclarecer se existe realmente alguma correlação ente a morte da dupla de assaltantes e os incêndios contra veículos de particulares. Participará da coletiva, o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias da Silva  e o comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César.

Publicidade

A coletiva de imprensa ocorrerá às 15 horas no gabinete do secretário de Segurança Pública, Emylson Farias da Silva, na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), no Palácio das Secretarias, centro de Rio Branco.


Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 06, a movimentação de viaturas do batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Nacional é grande pelas ruas da capital.


O líder do governo na Aleac,  Daniel Zen, anunciou em seu discurso realizado nesta terça-feira, 06, que um efetivo de 100 homens da Força Nacional está sendo deslocado à capital acreana, a fim de reforçar o efetivo policial. Segundo o deputado, o reforço será usado para combater ações criminosas e a desarticulação de supostas facções do crime organizado no Estado.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido