Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em varredura, mais de 60 celulares são achados no presídio de Rio Branco

20151006183931


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, concedia coletiva de imprensa para anunciar as ações emergenciais de combate à criminalidade envolvendo os ataques incendiários ocorridos nas últimas horas, uma equipe tática do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Federal (PF) invadia o presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC) .do


A Operação intitulada “Varredura II” já foi concluída e o balanço oficial será divulgado nas próximas horas. Informações extraoficiais dão conta que mais de 60 aparelhos celulares foi encontrado em posse de detentos.

Anúncios


Outros matérias perfurantes também foram encontrados, como: tesouras, facas e pedaços de lâminas de aço devidamente afiadas, que possibilitaria com facilidade ataques contra agentes penitenciários ou até mesmo a rendição dos mesmo diante de uma possível rebelião.


Ao dar início a varredura nos pavilhões da FOC, os detentos foram colocados em fileiras no pátio do presídio. Alguns deles trajavam somente bermuda, short ou roupa íntima, a fim de facilitar a identificação de algum outro objeto não autorizado junto ao corpo.


Em instantes estaremos divulgando mais detalhes com base no balanço oficial da Secretaria de Segurança.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido