Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comando da PM nega “guerra” por causa de represália de bandidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comando da Polícia Militar informou na tarde desta terça-feira, após matéria veiculada em ac24horas de que membros da corporação estariam declarado guerra contra bandidos, que “não há qualquer conhecimento de manifestações por parte dos policiais militares, que possam vir a incitar a violência ou a paz pública.”


Ainda de acordo com a nota assinada pelo comandante da PM, coronel Julio César, a instituição “atua de forma legal e ética, de maneira a não tolerar qualquer “represália” advinda dos militares que compõem esta corporação.”

Anúncios


O comandante completa que “serão tomadas as medidas efetivas àqueles que atentarem contra a vida de qualquer policial militar, em
respeito à vida, à ordem e à incolumidade pública. Tudo dentro dos aspectos legais.”


Em um grupo de WhatsApp da PM, na manhã de hoje, depois que bandidos atearam fogo em ônibus, em Rio Branco, possivelmente em represália por causa da morte de dois assaltantes na tarde de ontem, policiais teriam afirmado que não tolerariam ameaças contra seus familiares ou colegas de farda.


“Se atentarem contra a vida de algum agente de segurança ou contra seus familiares, a resposta será na base de 5 x1
Os vagabundos vão experimentar algo inédito. Se querem guerra vão ter guerra. Mais fiquem avisados, o preço vai ser alto”, dizia a mensagem postada no grupo da PM.


Os dois rapazes, que tentaram assaltar uma clínica na tarde de ontem, na capital, foram mortos pela polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido