Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos tentam incendiar ônibus enquanto cúpula da segurança dava entrevista coletiva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20151006160312Ousadia. Esse foi o termo usado pelos moradores do bairro Santa Inês, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, quando um ônibus que fazia a linha Norte/Sul sofreu um atentado na tarde desta terça-feira, 6.


Um homem que estava dentro do ônibus tentou atear fogo no interior do veiculo. Segundo testemunhas, o sujeito ainda não identificado estava com uma garrafa pet cheia de gasolina e antes de deixar o coletivo, tocou fogo no banco aonde estava sentado. Logo após o ato, o rapaz sumiu.


Ao perceber o principio de incêndio, o motorista do ônibus controlou as chamas com um extintor de incêndio. Usuários do transporte também ajudaram a por fim nas chamas. A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para tomar parte da situação, mas a crise já havia sido controlada.

Anúncios


O curioso é que a tentativa de incêndio ao ônibus ocorria no momento em que a cúpula de segurança concedia uma entrevista coletiva, onde o secretário de segurança, Ermilson Farias, afirmava que ainda não havia identificado os mandantes de ações criminosas praticadas em Rio Branco, que culminaram no incêndio de dois ônibus coletivos e quatro carros particulares. Ainda no momento da entrevista, uma varredura era feita pela Policia Militar no Complexo Penitenciário de Rio Branco, afim de tentar buscar provas contra os envolvidos na ação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido