Menu

Acre realizará nivelamento da Força Nacional para 450 profissionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Profissionais de segurança pública do Acre poderão participar de capacitação em Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional de Segurança Pública. As atividades serão realizadas em Rio Branco e visam preparar mais de 450 profissionais entre policiais militares e civis, além de bombeiros.


As inscrições para o processo e o exame de saúde serão realizados de 5 a 9 de outubro em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Duas edições do nivelamento serão realizadas no Acre, ambas na capital, a primeira no período de 26 a 31 de outubro e a segunda de 2 a 7 de novembro.

Publicidade

A INC tem como objetivo principal aprimorar os profissionais a desenvolverem atividades de segurança pública em modalidades variadas. O Acre foi contemplado com esse treinamento e terá novamente esse benefício na qual os profissionais das instituições passarão por aulas teóricas e práticas com modernas técnicas de policiamento ostensivo, ministradas por profissionais com formação especializada.


Após o curso, os concludentes estarão aptos a integrar o quadro da Força Nacional e desempenhar a atividade de segurança pública em qualquer ponto do território brasileiro, podendo ser convocados para compor os quadros das forças de segurança que irão garantir a tranquilidade dos jogos olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido