Menu

Rio Branco e Ypiranga-RS: é matar ou morrer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a missão de vencer fora de casa para avançar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC enfrenta hoje, às 14h local, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim-RS, o Ypiranga-RS.


No primeiro confronto entre as duas equipes realizada no último final de semana na Arena da Floresta, o Ypiranga-RS levou a melhor e venceu por 1 a 0. O resultado deixou o time gaúcho a um empate da classificação. Caso o Rio Branco devolva o resultado do jogo da ida, a decisão da vaga vai para as penalidades. Vitória estrelada por 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, classifica o bicampeão acreano.

Publicidade

Dúvida


A véspera do embarque para Erechim-RS, o técnico Edson Júnior ainda tinha uma dúvida em relação ao time que irá mandar a campo hoje. A dúvida do treinador está no comando do ataque, onde Charles Chenko e William Saroa brigam pela titularidade.


A respeito da dúvida na linha de frente da equipe, Edson Júnior vai optar pelo atacante William Saroe, assim com Charles Chenko ficando como opção.


No coletivo da última quinta-feira (1º), no estádio Florestão, o técnico Edson Júnior comandou um trabalho tático, onde armou o time estrelado na ofensiva com: Villar; Pedro Balú, Carciano, Martinez e Léo; Joel, Felipe Recife e Jean Carlos; Wellington Tindurim, Dudu Mandai e Willian Saroa (Chenko).


A única baixa da equipe para o compromisso no Sul será o lateral-esquerdo Tiaguinho, suspenso, além do volante Kássio e do lateral-direito Marquinhos, ambos entregue ao departamento médico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido