Menu

Assassino de família no Baixa Verde é detido no Ayrton Senna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DEUZINO principal suspeito de assassinar a golpes de facão uma família numa chácara situada no Ramal Quinauá, quilometro 02, Lote  204, no Baixa Verde, situada na BR- 364, área rural/sentido Boca do Acre, foi preso no final da tarde deste domingo, 27, numa residência no bairro Ayrton Senna/Sobral, graças a uma denúncia anônima.


Com base nas informações, os agentes foram ao local indicado e conseguiram deter Itadeu Ferreira Jardim, o “Deuzim”, que ao perceber a presença dos PMs tentou fugir escalando um muro da residência de sua irmã. Segundo relato de familiares, “Deuzim” não se contentando em cometer um triplo assassinato ainda estaria ameaçando de morte um de seus cunhados. As informações foram prestadas em Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na 3ª Regional de Polícia.

Publicidade

O CRIME DO BAIXA VERDE – o crime teria ocorrido, supostamente, entre a noite do sábado, 26, e madrugada do domingo, 27. O corpo do casal de idosos Orlinda Timóteo da Silva, 83 anos, Osvaldo Macário, 75 anos e do filho Acrinaldo Souza de Macedo, 42 anos, foram encontrados dentro da residência situado na area rural do baixa Verde, situado na BR – 364. Os corpos foram encontrados na manhã do domingo, 27, pela filha da idosa, Clemilda.  “Deuzim”, que residia a poucos metros do local do crime, foi visto horas antes no local onde bebia e comiam na companhia de outros três homens e uma mulher.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido