Menu

Jorge e Marcus Viana tomam café no camelódromo em agenda com cara campanha eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, e o senador Jorge Viana, ambos do PT, visitaram hoje pela manhã o Mercado Aziz Abucater, no camelódromo da capital, tomaram café e conversaram com os comerciantes.


foto jv e mv
A visita, para tratar sobre a emenda parlamentar do senador petista destinada à recuperação dos lugares em desmoronamento afetados pela última cheia, foi com cara de campanha eleitoral antes do tempo.  Prefeito e senador caminharam pela região comercial conversando com os eleitores-comerciantes.

“Nada melhor que um delicioso quebra jejum no centro comercial Aziz Abucater, no camelódromo da nossa Rio Branco, pra começar bem a semana. Estou ajudando o prefeito Marcus Alexandre na liberação de recursos para cuidar das áreas perto do Rio, que sofrem com os desbarrancamentos após a alagação histórica que vivemos esse ano. E hoje, vamos visitar essas áreas, conversar com as pessoas e ajudar a buscar soluções para os problemas”, publicou o senador Jorge Viana em sua fanpage hoje pela manhã.

Publicidade

Nesse embalo, Marcus Viana segue sugestão de caminhar ao lado de Jorge Viana e não do governador Sebastião Viana, para evitar desgaste político.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido