Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com ministro Helder Barbalho, Sebastião entrega 365 moradias

unnamed (2)

Foto: Gleilson Miranda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado do ministro da Pesca e Agricultura, Helder Barbalho, o governador do Acre, Sebastião Viana, entregou nesta segunda-feira, 28, mais 365 unidades habitacionais na Cidade do Povo, do programa Minha Casa Minha Vida, a 1,5 mil pessoas.


O bairro Cidade do Povo fica localizado, no km-05 da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho. No local, o governo pretende construir 10.518 moradias, com equipamentos públicos como escolas, delegacias, unidades de saúde e praças.
Até agora foram entregues 2.282 unidades, das 3.348 disponibilizadas para pessoas que moram áreas de risco de alagamento e desmoronamentos.

Anúncios


O governo calcula que com a entrega dessas casas houve uma diminuição significativa no número de pessoas afetadas anualmente pelas cheias do rio Acre.


O ministro Helder Barbalho também esteve em Cruzeiro do Sul onde entregou ao lado do senador Gladson Cameli (PP) e do prefeito Vagner Sales (PMDB) o Mercado do Peixe da cidade. Em Rio Branco, além de visitar a Cidade do Povo, Barbalho assina parcerias na área da piscicultura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido