Menu

“A Frente Popular não se curva a um só partido”, diz Ermicio Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DDO presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Ermício Sena, demonstrou surpresa com o anuncio do rompimento do PSDC com a FPA. O dirigente informa que estaria fora de Rio Branco, que a última noticia que teve acesso é que o PSDC estaria sob intervenção. “Vou me inteirar dos fatos para apresentar um posicionamento sobre esta questão”, disse o líder petista.


Ermício Sena destaca que os partidos da FPA têm autonomia para decidir seus rumos, “com o PSDC não poderia ser diferente. Nós temos uma aliança há 20 anos. O objetivo é manter com os demais partidos unidos. A Frente Popular não se curva a um só partido. Vamos manter o projeto consolidado pelo governador Tião Viana e pelo prefeito Marcus Alexandre”, diz Sena.

Publicidade

Questionado sobre as medidas que o PT tomaria em relação ao deputado Eber Machado, o dirigente acrescenta que mantém o respeito com o parlamentar e com o PSDC. “Estou colocando o pensamento de dirigente. Os partidos da FPA não são obrigados a nada, todos têm autonomia. Estamos unidos em torno da aliança que perdura por mais de 20 anos”, finaliza Ermício Sena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido