Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito James Gomes acompanha construção do Parque da Juventude em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

JAMES GOMES VISITA PRAÇA DA JUVENTUDE (1)O Prefeito James Gomes (PP) acompanhou nesta sexta-feira (25) a retomada das obras da Praça da Juventude no Antigo Águas do Quinari. A revitalização do antigo clube de lazer da cidade começou no mandato anterior, quando Gomes construiu uma quadra de gramado sintético e resolveu desapropriar a área, até então particular.


Um projeto foi elaborado pela a administração da Prefeitura do Quinari que buscou recurso junto à ex-deputada Antônia Lúcia Câmara (PSC), que viabilizou aporte de recursos no valor de 1.000.000,00 (Um milhão de reais) para a construção do Parque da Juventude.


PROJETO DE APRESENTAÇÃO OBRAS DE SANEAMENTO, INFRAESTRUTURA URBANA

PROJETO DE APRESENTAÇÃO OBRAS DE SANEAMENTO, INFRAESTRUTURA URBANA

A obra prevê a construção de calçadas, rampas, teatro de arena, quadras e ginásio esportivo. Segundo o representante da construtora, pelo menos 69% da obra já está em andamento.

Anúncios


O Prefeito por ocasião da visita ressaltou o empenho para concluir todos os investimentos realizados na cidade. Ele ressaltou ainda a geração de emprego através do canteiro das obras e modernização do município através das construções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido