Menu

Dr. Rey quer ser vereador de Rio Branco com apoio de M. Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150926102956O cirurgião plástico Robert Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, que há alguns dias afirmou ter recebido um convite do governador do Acre, Sebastião Viana (PT), para ser candidato ao Senado pelo Acre, esteve reunido com os dirigentes do Partido Ecológicos Nacional (PEN), na noite de sexta-feira (26), no restaurante La Nonna, no centro de Rio Branco para anunciar que pretende disputar o mandato de vereador da capital acreana.


Robert Rey acredita que uma cadeira de vereador de Rio Branco, seria o primeiro passo para ele se firmar na política do Acre, e se credenciar para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados ou no Senado da República. O cirurgião não esconde que suas pretensões vão além de um mandato de senador. “Eu sou o Kennedy do Brasil, eu tenho dinheiro e a inteligência do americano, mas tenho a cara do Brasil. Quero ser presidente da república”, destaca.

Publicidade

Apesar de seu partido não fazer parte da Frente Popular, Dr. Rey acredita que vai chegar ao cargo no parlamento da capital, com apoio do prefeito Marcus Viana (PT). Ele aposta ainda na popularidade que afirma possuir com as mulheres, os jovens e os evangélicos. “As mulheres levam um tiro por mim. Os jovens são loucos pelo Dr. Hollywood. Preciso apenas ganhar a simpatia dos cinquentões, já que eles olham para um homem que veste Versace, e imaginam que ele é gay. Eu não sou gay, apenas tenho estilo”.


Dr. Hollywood manifestou preocupação de não falar nada que atingisse o governador Sebastião Viana, durante o bate-papo com a reportagem. Ele está convencido que vai receber o apoio do petista, quando lançar sua candidatura ao Senado, em 2018. “Recebi o convite para ser candidato ao Senado, do próprio governador. Posso fazer muito pelo Acre e pelo Brasil. Este país pode ser grande, maior até que os EUA, basta ser bem administrado”, finaliza.


Os dirigentes partidários e líderes religiosos que recepcionaram Dr. Rey, tentam fazer a celebridade aceitar entrar numa disputa maior. Os correligionários e guias espirituais sonham com o cirurgião como candidato a prefeito de Rio Branco. Argumentos para dissuadir o médico da ideia de ser vereador não faltaram. O convite foi formulado durante o jantar. Dr. Hollywood, ficou de responder quando retornar de uma viagem a Rondônia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido