Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jogadores da Adesg ameaçam não entrar em campo dia 29

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com salários atrasados há 45 dias, a Adesg, equipe finalista da Segunda Divisão do Campeonato Acreano, corre risco de perder o título sem entra em campo. O técnico da agremiação Antonio Dioclécio, o Ico, após a derrota no primeiro jogo das finais para o Andirá EC por 2 a 1, foi o primeiro a chutar o balde, ao pediu demissão em solidariedade aos jogadores, que ameaçam não entrar em campo na próxima terça-feira (29).


Ico explicou que os atletas estão tirando dinheiro do próprio bolso para se deslocarem ao local de treinos e jogos.

Anúncios


Por outro lado, o presidente da Adesg, desportista João Antão, O Antãozinho, ligou na tarde de ontem para Ico informando que a expectativa para quitação dos vencimentos dos jogadores seria o dia de hoje (24). É aguarda!


AS CURTINHAS


HORÁRIO do jogo da volta entre Rio Branco e Ypiranga, dia 04/10, na cidade de Erechim-RS, será às 16h de Brasília, não às 15h.


PARA combater o futebol força dos Gaúchos, o Rio Branco conta com um treinador da região dos pampas. O técnico Edson Gomes (39) é natural de Novo Hamburgo (RS). Outros dois jogadores são conterrâneos do técnico estrelado. Trata-se do atacante Dudu Mandai e do goleiro Roger Kath.


A CERVEJA está de volta ao futebol carioca. De acordo com a Alerj, em seu Twitter oficial, o projeto de lei que permite a venda da bebida nos estádios do Rio de Janeiro foi aprovada.


O ESTADO é o quinto a aprovar a medida – Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo e Goiás também aprovaram.


PORÉM, se beber, não dirija!


BOM dia!


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido