Menu

Estrelão ainda não está definido para pegar o Ypiranga-RS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco volta a se movimentar na tarde de hoje, a partir das 16h, no estádio Florestão, visando o jogo da ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, próximo domingo (27), às 16h, contra o Ypiranga-RS.


O técnico Edson Junior praticamente já definiu o time titular para o confronto contra os gaúchos, mas vai aguardar mais alguns dias de trabalho para divulgar a escalação. O atacante Charles Chenko continua sentindo um incomodo muscular e deve mesmo ceder a titularidade para Robinho. O provável time estrelado para o jogo de domingo será: Villar, Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Felipe Recife, Joel, Dudu Mandai e André Lima; Evandro Russo e Robinho.

Publicidade

Repetição


Na movimentação da tarde de hoje, o técnico Edson Junior vai repetir os trabalhos desenvolvidos durante a semana, ora buscando as jogadas pelas laterais e ora pelo meio, assim como a bola parada e o chute de finalizações ao gol. A respeito da partida do domingo, o treinador acredita num jogo bastante complicado e o melhor remédio para a vitória será a eficiência nas finalizações, tanto que tem treinado e cobrado os jogadores de frente.


Em relação aos jogadores Wellington Tindurim, William Saroe e Rafinha (últimas contratações), o treinador estrelado explicou que pretende contar com eles durante a partida, mas, a princípio, todos começam no banco de reserva. O treinador justificou a opção à qualidade física dos jogadores, pois todos chegaram recentemente e ainda e precisam de alguns dias para adquirir a melhor forma física.


– Será um jogo de muita pegada e os atletas precisam está na sua melhor forma física para renderem o máximo possível. Portanto, não posso arriscar em colocar um jogador que não esteja apto a aguentar os 90 minutos de partida, explica Edson Júnior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido