Menu

Nil Crispim se filia ao PT e deve disputar vaga na Câmara de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO suplente de vereador Nil Crispim, assinou ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), no último sábado, 19, durante Plenária dos Movimentos Populares, realizada no Parque das Acácias. Ele é pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano.


“Conversei com minha família e meus amigos. Muitas pessoas me indagaram sobre o fato de me filiar a um partido que está vivendo uma crise. Primeiro, acredito que as dificuldades são importantes para o nosso crescimento. O PT já fez muito pelo Acre e pelo Brasil. Creio que é justamente na crise que devemos dar as mãos e caminhar juntos para superar as dificuldades”, explicou.

Publicidade

Para Nil Crispim, o PT tem em seus quadros pessoas que mudaram a história do Acre e que continuam dando contribuição importante para melhorar a qualidade de vida da população acreana. Ele cita como exemplos o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim e o governador Tião Viana.


“Se olharmos para a história podemos verificar que o PT transformou realidades, dando oportunidade a milhares de pessoas que viviam às margens. As grandes transformações do nosso Acre se devem justamente às gestões do PT. Acompanhando o trabalho do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, sempre dedicado à causa dos mais necessitados e trabalhando pelo desenvolvimento do Acre, me inspiro a seguir firme nesse caminho”, disse.


Nil Crispim afirmou que a partir de agora o objetivo é participar ativamente das ações do Partido dos Trabalhadores, tentando colaborar de alguma forma, com os projetos que vem transformando a vida de milhares de acreanos. “Quero ser mais um soldado ajudando o PT a continuar transformando a vida das pessoas”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido