Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de José Neto é sepultado; Ele completaria 28 anos nesta terça

Neto_04


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Centenas de pessoas, entre amigos, colegas de trabalho e familiares deram o último Adeus ao jovem José Neto, 27 anos, vítima fatal de um capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo, 20, na Estrada do Abunã, na divisa entre os Estados do Acre e Rondônia. O sepultamento de José Neto aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Tancredo Neves em Rio Branco.


Bastante abaladas, a mãe de José Neto, a servidora pública Nicinha Santana, e Ariane, a esposa dele, ficaram o tempo todo ao lado do caixão, desde o velório até o último momento no enterro.

Anúncios


O amigo da vítima, André Luiz Felício, 26 anos, sofreu fraturas nas pernas e ainda encontra-se hospitalizado no Pronto Socorro de Rio Branco. Ele não corre risco de morte.


Neto_03
As esposas dos rapazes que estavam na cabine de trás da caminhonete sofreram escoriações leves e, ambas, foram liberadas pelos médicos.


José Neto era funcionário da empresa Telemont. Ele deixa a esposa Ariane e uma filha, a pequena Isadora, de 05 anos. Ele completaria 28 anos nesta terça-feira.


ACIDENTE: O veículo, em que o casal de amigos, trafegava perdeu o controle e capotou várias vezes quando retornava de Fortaleza do Abunã, em Rondônia, na tarde deste domingo (20).  A morte de Neto causou uma grande repercussão entre amigos e admiradores que o seguiam nas redes sociais.


Neto_02


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido