Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marido espanca e mantêm esposa e filha em cárcere, sob a mira de pistola em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150921-WA0070De acordo com queixa crime registrada na 5ª Regional, Edson Felix dos Santos, 36 anos, estariam mantendo em  cárcere a esposa e a filha adolescente de 15 anos na residência do casal situado no bairro Alto Alegre, mas precisamente onde funciona uma conhecida Distribuidora de bebidas.


A polícia foi acionada pela esposa do acusado, que conseguiu ligar para o Ciosp. Ela relatou que o marido havia agredido a mesma e que o mesmo estaria armado, mantendo ela e a filha dentro da residência em cárcere e sob ameaça.


Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi deslocada ao local. Após o isolamento da área, foi realizada uma ofensiva a residência, onde foi dado voz de prisão ao acusado.

Anúncios


unnamed


Na sequencia, a polícia realizou buscas na tentativa de encontrar a arma de fogo, que foi localizada como sendo uma pistola calibre .380, com 10 munições intactas. A arma estava com a numeração raspada, segundo informou os policiais.


A mulher do acusado foi encontrada com vários hematomas, que teriam sido causados por tapas e socos, desferidos em seu rosto, por seu marido. Diante do flagrante, os agentes deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, juntamente com as vítimas para que fosse aberto os procedimentos e abertura de inquérito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido