Menu

Corpo de José Neto é velado na Capela São Francisco, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150921074839O corpo do jovem José Neto, 27 anos, vítima fatal de um capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo, 20, na Estrada do Abunã, na divisa entre os Estados do Acre e Rondônia, já está sendo velado na Capela da Funerária São Francisco, ao lado do Maria Farinha, bairro Isaura Parente, em Rio Branco.


O sepultamento está previsto para o final da tarde desta segunda-feira, 21. O amigo da vítima, André Luiz Felício, 26 anos, sofreu fraturas nas pernas e ainda encontra-se hospitalizado no Pronto Socorro de Rio Branco. O mesmo não corre risco de morte.

Publicidade

LEIA MAIS:
Acidente com caminhonete deixa um morto e três feridos na estrada do abunã


MORTE_01


As esposas dos rapazes que estavam na cabine de trás da caminhonete sofreram escoriações leves e, ambas, foram liberadas pelos médicos. A esposa de José Neto, Ariane vela o corpo do marido junto a amigos e familiares.


ACIDENTE: O veículo, em que o casal de amigos, trafegava perdeu o controle e capotou várias vezes quando retornava de Fortaleza do Abunã, em Rondônia, na tarde deste domingo (20).  A morte de Neto causou uma grande repercussão entre amigos e admiradores que o seguiam nas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido